segunda-feira, 6 de abril de 2009

TRISTE SONHADOR

Hoje um novo passo foi dado
Com novas rimas de dor
Com novas frases de amor
Com nosso sentimento isolado.

Juras e conjuras
De infinitas mágoas,
Ranhuras e fissuras
Nesse rio sem águas.

Que secou, como minhas lágrimas
Como meu cabelo em um dia forte de sol
Depois de um banho fresco e quente.

Que ironia te tirarem de mim.
Que estranho é esse estranho
Aparecendo assim
O que devo fazer
Me esconder???
Sofrer????

Vou correr, tentar vencer
Sem medo de perder
Crescer e crescer
Aprendendo a viver

Novas etapas, nova era
Fortunas, luxurias
Vamos ver o que me espera
Começo de um novo fim.

E digo mais, não vou deixar
O que ficou pra trás,
Derrubar a porta de uma nova esperança.
Quero ser e continuar essa criança.
No meu coração carrego flores e dores
Antigos e velhos amores
Sou assim, em fim, um triste sonhador
Que parece uma ilha, ilhado nas emoções
Incompreendido e iludido.

Um comentário: