segunda-feira, 16 de março de 2009

As vezes para e penso em como as coisas acontecem nas nossas vidas por uma razão. Uma simples e pura razão que nos faz entender o que estamos fazendo aqui. Tenho passado nos últimos anos por aprovações que as vezes me assustam, as vezes me comovem e sempre me libertam no fim. Percebi que sou uma pessoa que não sabe viver sozinho, mas ao mesmo tempo sou uma pessoa solitária. Tenho minha família, meus amigos, mas algo me falta, não sei ao certo o que quero fazer, tenho alegrias no meu coração e conforto, mas as vezes só sinto um vazio barulhento, que não me deixa ouvir o silêncio das minhas músicas. Sou calado e canso de falar a mesma coisa, não quero ninguém triste do meu lado, mas não sei secar minhas lágrimas.
Passamos por tudo, por um motivo, que não descobrimos nem aqui nem agora, mas sabemos que temos que passar. Mais fácil seria descobrir tudo isso amando e sendo amado, correndo para os braços de um alguém. Onde na verdade nasce esse sentimento? quem pode saber. Sei que o fim dele é a mistura sem fim, de distância, carência e oportunismo. Ninguém é fiel, todos tem seu preço, essas afirmações podem ser duras e marcantes, mas duvido que alguém fale que estou exagerando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário