terça-feira, 24 de março de 2009

V . I . V . A .

Viver, sonhar, pensar.
Correr, andar, parar.
Usar, rezar, olhar.

Cada momento tem sua hora.
Cada hora tem seus prazeres
Cada prazer tem seu preço
Cada preço tem sua liberdade
Cada liberdade tem um outro preço

Pagamos para ver
Quando o que queremos é esquecer
Pedimos para ter
Mas só queremos saber
Porque? Me diga, porque?

Como podemos estar sonhando
Se a cada passo que dou eu sinto a senção
Do vento no meu rosto, do suar misturado com lágrimas
Do peito que bate acelerado no ritimo de uma música sem fim

Pois sim, quero abrir meus braços e gritar para todos que o dia chegou
Uma nova era se aproxima, vou me esforçar e acreditar em mim
Vou me desculpar pelos meus atos e cuidar para que borboletas passem pelo meu caminho
Quero amar, quero amor, quero paz, não quero esquecer o que ficou para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário